QUEM SOMOS

Denise Bernstein
Direção Geral
Executiva de media, produtora e criadora de conteúdo, com uma carreira nas principais organizações globais em programação e produção. Extensiva e aprofundada compreensão dos mercados de entretenimento na América Latina e no Brasil e na Europa.
Pensadora estratégica, com capacidade para unir visualizações criativas e empresariais em ambientes multi-plataforma.
Gestora efetiva e prática com habilidades de liderança e visão criativa. Motivada, dedicada e comprometida com a excelência.
Habilidades: Programação, desenvolvimento, produção audiovisual e multimedia. Aquisições e planejamento. Eventos ao vivo. Gestão e Conteúdo multi-plataforma. Carioca, estudou Direito na Universidade Cândido Mendes Ipanema.
No Brasil trabalhou desde muito jovem na área de produção, tendo feito publicidade, cinema, media impressa  e  TV, onde trabalhou nas maiores emissoras do país , tendo produzido e dirigido programas emblemáticos da história da TV no país. Também produziu e dirigiu conteúdo audio visual diverso.
Em Portugal, trabalhou para publicações de média impressa, tais como as revistas Exame e Casa Claudia. Em TV é  fundadora da TVI, onde dirigiu o deptº de Programação Internacional.
Foi convidada a voltar ao Brasil , por dois anos,para implementar e dirigir um núcleo de produção audiovisual para a America Latina e Caribe, pela Sony Pictures Entertainment/ Columbia Tristar, onde implantou, desenvolveu e dirigiu este núcleo da empresa. De volta a Portugal é contratada como diretora de produção pela Arizona Filmes, produtora de conteúdo audiovisual para TV e publicidade.
Fundadora da Casa da Língua Portuguesa.

Sónia Aragão
Directora atores e assistente de encenação de António Feio 2001/2010, Fernando Gomes, José Pedro Gomes, Mário Redondo. Direção de atores em TV. Inicia na Companhia Teatro Seiva Trupe 1984/86 (Atriz revelação 1984). Bailarina com Olga Roriz (COR 1993/98); Amélia Bentes. Coreografa Teatro e Ópera “Portugal uma comédia musical” e Musical “Sextafeira 13” António Feio; “A Fera Amansada” e “Mundo Mágico de Jack” Fernando Gomes, “La Fille du Régiment” Teatro S. Carlos. Como actriz trabalha em, cinema; TV e em teatro com João Lourenço, António Feio, Bruno Cochat, Fabrizio Pazzaglia, Marco Horácio, Fernando Gomes; John Mowat. Encena “Gato Fedorento ao vivo”; “Coçar onde é preciso”, ”Manobras de Diversão” com Marco Horácio, “A História de Giselle”, “Os Idiotas”; “40 e então” (nomeado para melhor espetáculo 2014), “Tiro e Queda”, “Filho da Treta”, “The Portuguese”; “Casal da Treta”; “A escola de Jedi” no âmbito da exposição europeia Star wars (Suécia, Madrid e Portugal). Colabora 2002/2015 com Cultural Kids como diretora de actores, encenadora, atriz. Fundadora e directora da Cia Teatro Piupardos, cria e encena “Cisco e a espiral do conhecimento” e co-encena com Pessoa Junior “Livro do Ano”.